sábado, 19 de dezembro de 2015

Veja como será o acesso da Arena Fonte Nova para show de Ivete Sangalo



Os portões serão abertos às 17:00, tendo como primeira apresentação esquetes da peça Sete Conto com o ator Luís Miranda


O público deve estar atento às entradas de acesso da Arena Fonte Nova para o show de Ivete Sangalo com a Orquestra Juvenil da Bahia, do programa NEOJIBA, em prol do Hospital Martagão Gesteira, que acontece nesta sexta (18). Quem adquiriu ingressos para pista e arquibancada deve se dirigir aos setores Norte 1 e Leste, já aqueles que têm bilhetes para camarotes e lounge devem seguir para o setor Oeste 2.
Quem comprou ingresso para cadeira terá o acesso liberado no setor Sul da Arena. Os estacionamentos estarão disponíveis da seguinte forma: Interno (exclusivo para clientes: camarote, cadeira e lounge), EDG – Ed. Garagem (arquibancada e pista) e EE – Externo (cadeira, camarote e lounge). Aqueles que compraram ingressos através do site da Blueticket poderão retirar o bilhete hoje (18), a partir das 10:00 e durante o evento, na Fonte Nova, acesso Norte, Ladeira Fonte das Pedras, Nazaré.
Foto: Arte iBahia
Os portões serão abertos às 17:00, tendo como primeira apresentação esquetes da peça Sete Conto com o ator Luís Miranda, às 19:30. Em seguida, Ivete e orquestra entram no palco com o repertório composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil. A cantora recebe ainda participações especiais como Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil.
Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e estão sendo vendidos na loja exclusiva, localizada no piso L2 do Salvador Shopping, nos balcões TicketMix e A Tarde dos shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte e Salvador Shopping, além do Pida, no shopping Piedade, Line Bilheteria (Shopping da Bahia), Academia Villa Forma (Rio Vermelho) e Hospital da Criança (Feira de Santana). A compra online também é possível através do link: goo.gl/bruwoY. Os ingressos ainda poderão ser adquiridos no dia do show na Arena Fonte Nova, a partir das 10:00 e durante o evento, nas bilheterias Norte e Sul
.

2 comentários:

  1. Gostei bastante,está muito bem explicado.
    Profissional em Impressão em PS, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. É bom sempre estar atendo em explicações desse tipo.
    Especialista em Como Resgatar Dinheiro de Consorcio Cancelado, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir