BBB 14: Conheça os 20 participantes desta edição

Poucos dias antes da estreia da 14ª edição de seu reality, a Globo começa a confinar participantes do "Big Brother Brasil" deste ano. O futuros brothers estão isolados em uma área reservada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde os hóspedes não têm acesso ao lugar. Nesta terça-feira (7) os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil foram confirmados no site oficial do programa. 
Nenhum ex-BBB participa do grupo, mas a atriz Tatá Werneck interpretará sua personagem periguete Valdirene, de "Amor à Vida". Depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, ela realiza o sonho de fazer parte do reality show. E não é nada fácil para ela entrar na casa mais vigiada do Brasil. Na história, Valdirene consegue ser entrevistada por Boninho e fisga uma suada vaga na casa de vidro, montada em um shopping. Murilo (Emílio Orciollo), Jefferson (Celso Berrini) e uma loura muitíssimo competitiva são os oponentes de Valdirene. E todos se surpreendem com o anúncio de Pedro Bial, que confirma a participação da periguete no programa. Ela então é levada a um hotel e fica lá até o momento em que entra na casa do 'BBB 14'.
Esta edição conta com outros três mineiros: um professor de Contagem (Alisson, 27) , uma estudante de engenharia e Miss Divinópolis 2012 (Amanda, 22) e uma bacharel em direito de Belo Horizonte (Letícia, 27).

Apesar dos 20 participantes já terem sido definidos, um grupo de reservas também foi confinado e pode ser acionado em caso de desistência. Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. "Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo", promete Boninho, diretor do programa. O "BBB14" começa na próxima terça (14).

0 comentários: